EU ME ENVERGONHO DOS MEUS DEFEITOS, PORÉM, NÃO ME ENVERGONHO DE TENTAR CORRIGI-LOS.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A REALIDADE DE SANTANA!!!!!

O QUE VOCÊ FAZ PARA MUDAR ESTA REALIDADE?

3 comentários:

  1. Com certeza a mesma coisa que o blogueiro DIDI. Nossas ações são semelhantíssimas. Ele está preparando a lista de tudo aquilo que temos feito para combater esse estado de coisa tão tristemente retratado na foto. E essa lista não é pequena, não é mesmo DIDI. Será a próxima postagem do blog. "O que estamos fazendo..."
    Luiz Antônio Alvarez
    luizantonioalvarez@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo, acho que estamos falando a mesma lingua. Nós estamos fazendo algo, mas a mesmo tempo cada um faz da sua maneira. Não seria interessante se pudessemos juntar nossas ações e fazer algo maior ainda? E divulgar que nós, não politicos, fazemos algo pela nossa cidade?

    ResponderExcluir
  3. Grande resposta, meu caro DIDI, para um cara que se diz "não político" dá a resposta mais política que eu já ouvi, te lavaste... Fazes tantas coisas, mas não sabemos que coisas são essas, tais como os políticos que dizem fazer tantas coisas e nós, "não políticos", dizemos que eles não fazem nada! Bem, te dispenso da publicação das tuas realizações com relação a problemática dos moradores de rua, os pedintes, esmoleiros, etc. etc... Mas denunciar essas coisas já é um passo, um passo bem pequenino e o horizonte parece distante, porém temos de continuar a caminhada, né mesmo? Uma outra coisa, tu como político seria uma coisa feia, como é feio os outros ser políticos?

    ResponderExcluir