EU ME ENVERGONHO DOS MEUS DEFEITOS, PORÉM, NÃO ME ENVERGONHO DE TENTAR CORRIGI-LOS.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PAPEL ACEITA TUDO II

Após lerem o post anterior, alguns funcionários do DAE me ligaram indignados com a falta de verdade das colocações do vereador Batista Conceição. Na verdade, a tal obra de Saneamento do Wilson foi obra do ex-diretor Marcirio da Silva, junto com o trabalho incansável do Eng. Quines e mais alguns funcionários antigos do DAE. Disseram inclusive que quando assumiu, Batista Conceição desprezava tal obra, quase deixando que os recursos, a disposição na CEF, quase fossem devolvidos para Brasilia. Segundo os mesmos funcionários, ainda tem muitas explicações que o ex-diretor Batista Conceição deve fornecer aos municipes de S. do Livramento. Conforme os mesmos, o TCE deverá apontar na gestão de Batista Conceição problemas de custos com as comemorações dos 40 Anos do DAE, e outros, tais como a tal "troca" das madeiras retiradas do Parque da Hidraulica por uma empresa privada, em troca da "limpesa" da área, via Tomada de Preços, num procedimento totalmente irregular, vez que só poderia ser feito mediante autorização da Câmara de Vereadores com aprovação de Lei Municipal. Outrossim, como explica o ex-diretor um deficit de 600 mil, se quando assumiu o deficit seria de 430 mil e o mesmo obteve 200 mil só com a venda da Folha de Pagamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário