EU ME ENVERGONHO DOS MEUS DEFEITOS, PORÉM, NÃO ME ENVERGONHO DE TENTAR CORRIGI-LOS.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MENSAGEM DE OTIMISMO

Quando as coisas vão erradas e o momento é

de crise, não pense que todos os seus esforços

têm sido em vão, segue.

Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria ...

E experimente outra vez ! Pode ser que o

seu aparente esforço venha a ser a porta

mágica que o conduzirá para uma nova felicidade,

que você jamais conheceu.

Você pode estar enfraquecido pela luta,

mas não se considere vencido.

Isso não quer dizer derrota.

Não vale a pena gastar seu precioso tempo

em lágrimas e lamentos.

LEVANTE-SE

E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar

em mente a alto objetivo de suas aspirações,

os seus sonhos se realizarão.

Tire proveito dos seus erros.

Colha experiências das suas dores.

E, então, um dia você dirá:

"... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR

OUTRA VEZ, E REENCONTREI

A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário