EU ME ENVERGONHO DOS MEUS DEFEITOS, PORÉM, NÃO ME ENVERGONHO DE TENTAR CORRIGI-LOS.

sábado, 29 de maio de 2010

NO BANCO

Um cara chegou na moça e disse: - Eu quero abrir uma porra duma conta na merda deste banco!

A moça assustada com sua maneira de falar disse:
- Como???
E ele tornou a falar:
- Eu quero abrir uma porra duma conta na merda deste banco!
A moça foi conversar com o gerente:
- Tem um homem que tá xingando tudo...o que eu faço?
O gerente:
- Não, isso não pode acontecer não! Eu vou lá dar uma conferida!
O gerente chegou educadamente no rapaz e disse:
- Pois não senhor, o que deseja?
O rapaz:
- É que eu ganhei na porra duma mega-sena uma merda de 2 milhões e eu quero abrir uma conta na porra desse maldito banco!
O gerente:
- E essa puta ta te impedindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário